Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter receberá Marina e Alckmin para responder a perguntas nesta terça (25)

Por| 25 de Setembro de 2018 às 10h55

Link copiado!

Twitter receberá Marina e Alckmin para responder a perguntas nesta terça (25)
Twitter receberá Marina e Alckmin para responder a perguntas nesta terça (25)
Tudo sobre Twitter

A partir das 11 horas desta terça-feira, dia 25 de setembro, a candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, responderá a perguntas feitas pelos internautas no Twitter. Por meio da hashtag #PergunteAMarina, usuários da rede de microblogs poderão levar à presidenciável questões relacionadas ao seu plano de governo e eventual alçada ao cargo máximo do Brasil.

Também nesta terça, por volta das 17h30, será a vez do candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Geraldo Alckmin, atender aos internautas. Também pelo Twitter, por meio da hashtag #PergunteAoGeraldo, o presidenciável irá interagir e responder às dúvidas publicadas online.

Em ambos os casos, as sessões poderão ser acompanhadas pelos respectivos perfis oficiais dos candidatos na rede (@MarinaSilva e @geraldoalckmin). As sessões são parte de uma ação do Twitter, que convidou a todos os candidatos à Presidência da República para as eleições de 2018 e está agendando as pautas conforme disponibilidade de agenda de cada um.

Continua após a publicidade

O Canaltech já publicou matérias especiais sobre Marina Silva e suas intenções para o setor tecnológico brasileiro, bem como entrevistou Geraldo Alckmin e equipe sobre a implantação de suas práticas de Tecnologia da Informação e Comunicação em uma eventual vitória ao pleito. Que tal dar uma olhada no que produzimos e basear neles as suas perguntas aos candidatos, hein?