Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter prepara nova aba de Artigos para guardar os famosos "fios"

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 03 de Fevereiro de 2022 às 19h45

Link copiado!

Felipe Freitas/Canaltech
Felipe Freitas/Canaltech
Tudo sobre Twitter

O Twitter desenvolve uma nova seção chamada “Artigos”, provavelmente destinada para tuítes mais longos, descobriu a programadora Jane Manchun Wong na quarta (2). A nova área da rede social, cujo propósito ainda não foi revelado, pode ser um novo lar para guardar “fios” (ou “threads”, como também são conhecidas), de forma organizada e sem a tradicional segmentação de 280 caracteres.

A aba misteriosa do Twitter foi encontrada na versão web da rede e não traz nenhuma informação concreta além da frase “Crie um novo artigo do Twitter”. Ainda não há uma pista sequer sobre a finalidade da ferramenta, tampouco sobre como ela vai se encaixar na rotina de publicações rápidas da plataforma.

Continua após a publicidade

Em contato com o site CNET, um porta-voz do Twitter se recusou a dar mais detalhes, mas disse que a plataforma “está sempre procurando novas formas de ajudar pessoas a se comunicarem”. Mais informações devem ser reveladas no futuro, afirmou.

Twitter trabalha em diferentes novidades

Novidades nunca param de chegar ao Twitter — essa nova seção para artigos é só mais uma delas. Recentemente, indícios de que uma aba “Sobre” para o perfil foram encontrados na rede social, mas nada se sabe sobre seu propósito.

Outra adição importante seria o Flock, o “Amigos próximos” do Twitter. A função é pedida pela comunidade há bastante tempo e pode ser uma baita ajuda para minimizar a criação de contas secundárias para publicar tuítes que nem todo mundo deveria ver.

Continua após a publicidade

Fonte: CNET