Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter trabalha em misteriosa aba "Sobre" para perfis na rede social

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Janeiro de 2022 às 07h10

Link copiado!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Tudo sobre Twitter

O Twitter aparentemente prepara uma nova aba de perfil "Sobre", para apresentar descrições sobre os usuários. A seção está em estágios bastante preliminares e, por enquanto, apresenta tuítes anteriores da conta.

Novamente, o achado parte da programadora Jane Manchun Wong, que compartilhou uma captura da seção no Twitter e esclareceu que, até agora, não há nada de diferente nela. Portanto, o propósito da aba "Sobre" continua um mistério.

Continua após a publicidade

No Twitter, a descrição do usuário fica na parte superior da página de perfil, próximo ao nome, foto e contagem de perfis seguidos e seguidores. Nesta área, podem ser anexados também links para a newsletters na Revue, links para páginas personalizadas, meios de contato e outras informações.

A aba "Sobre" poderia servir para incrementar esse espaço para apresentação e talvez permitir descrições com mais de 160 caracteres. Há a possibilidade também de a área ser inteiramente dedicada à apresentação de tuítes fixados, em vez de misturá-los com as publicações comuns.

Por se tratar de uma adição ainda em construção, não há estimativa de quando ela será liberada para todos — inclusive, o lançamento pode nunca acontecer, já que funções experimentais muitas vezes são abandonadas antes de chegarem ao grande público. Vale ficar de olho nas futuras atualizações do app.

Fonte: Jane Manchun Wong