Twitter inicia hoje transmissão gratuita de jogos da NFL

Por Redação | 15 de Setembro de 2016 às 09h26
TUDO SOBRE

Twitter

Amantes da bola oval, alegrai-vos! O Twitter dá início à transmissão de 10 partidas da NFL nesta quinta-feira (15) com o jogo entre o New York Jets e o Buffalo Bills. A partida será exibida gratuitamente na plataforma e em aparelhos conectados, como a Apple TV, Xbox One e Amazon Fire TV.

O kick-off acontece hoje mesmo, às 21h25. Para assistir, os internautas só precisam entrar no perfil oficial da Liga Nacional de Futebol Americano (@NFL) ou neste link de evento aqui - e se você é esquecido, não precisa se preocupar, já que o Moments avisará quando a transmissão entrar ao vivo.

A partida é a primeira de uma série de dez que o site de microblogs transmitirá ao longo desta temporada. A iniciativa faz parte do esforço contínuo do Twitter para atrair mais usuários para a plataforma e aumentar suas receitas. Para isso, a empresa vem apostando cada vez mais em parcerias para transmitir conteúdos de streaming ao vivo. Também fazem parte dessa empreitada a NBA, Bloomberg e Cheddar.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, a empresa anunciou nesta semana que está lançando novos aplicativos especificamente para aparelhos conectados, como a Apple TV, Xbox One e Amazon Fire TV. A ideia é que os dispositivos se tornem receptores das transmissões online veiculadas na rede do passarinho, incluindo aí vídeos do Vine e Periscope, sem precisar de uma conta no site.

E aí, será que dessa vez o Twitter marca um touchdown? Ou vai levar mais um tackle da concorrência?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.