Publicidade

Twitter facilita visualização de retweets com comentários na rede social

Por| 01 de Setembro de 2020 às 23h45

Link copiado!

Pixabay
Pixabay
Tudo sobre Twitter

No mês passado, o Twitter estava testando uma nova forma de mostrar retweets na plataforma, separando os que contam com comentários além só do compartilhamento. Agora, a empresa oficialmente lançou o recurso para todos os usuários e agora permite também buscar por todos os comentários dentro de uma mesma publicação.

A novidade foi anunciada no perfil de suporte da rede social. Em inglês, os retweets com comentários foram rebatizados para “quote tweets” (tweets citados, em tradução). Contudo, na versão em português, eles mantêm o nome tweets de comentários.

Continua após a publicidade

Com a mudança, há uma separação entre as publicações que foram somente retweetadas com as que foram compartilhadas com comentários. Quando se clica na nova opção, há também uma lista de todos os retweets com texto.

Outra novidade é que também é possível buscar direto por comentários feitos em compartilhamento. Para isso, basta copiar a URL da publicação e colocar na barra de buscar do Twitter que ele mostra todo mundo que compartilhou o conteúdo com alguma citação.

Continua após a publicidade

Os testes no Canaltech mostram que a novidade já está disponível também para usuários brasileiros tanto no Android quanto no iOS.

Fonte: Twitter