Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter caiu? Rede social apresenta instabilidade nesta quarta-feira (27)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Julho de 2022 às 15h46

Link copiado!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Tudo sobre Twitter

A tarde não começou boa para usuários do Twitter nesta quarta-feira (27), já que a rede social está instável. O problema começou a afetar usuários a partir das 15h e muita gente está com dificuldade para acessar a linha do tempo nos celulares e computadores.

Há relatos de lentidão, mensagens de erro ao carregar o feed e impossibilidade de publicar tuítes. Segundo o site DownDetector, que monitora o status de serviços da web, o principal foco está no site da rede social, ou seja, as pessoas que usam a versão web nos navegadores podem ter mais dificuldade do que usuários no Android e iOS.

Continua após a publicidade

Até o momento, não existe posicionamento da plataforma sobre essa instabilidade. Pode ser um problema momentâneo de fácil solução ou algo mais sério que leve algum tempo para ser corrigido.

Esta é a terceira vez que o Twitter cai somente em julho de 2022. No início do mês, mais especificamente na terça-feira (6), a rede social ficou instável por algumas horas. Já no dia 14, a plataforma do passarinho voltou a ficar inacessível durante algum tempo, fruto de uma queda generalizada.