Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TikTok reúne estrelas do Porta dos Fundos e Comedy Central em festival de humor

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 08 de Agosto de 2022 às 18h29

Link copiado!

Eyestetix Studio/Unsplash
Eyestetix Studio/Unsplash
Tudo sobre TikTok

Recentemente, o TikTok deu início a um novo festival de comédia, o “TikTok humorama”. O evento digital celebra a melhor comédia brasileira na plataforma com produções inéditas e transmissões ao vivo da Comedy Central e do Porta dos Fundos.

A programação contará com um esquenta do Porta dos Fundos em uma página especial do TikTok. No perfil oficial do grupo de comédia, estarão reunidos esquetes clássicas de humor e remakes de vídeos importantes para a história do canal.

Continua após a publicidade

“O Porta dos Fundos completa 10 anos como um dos maiores hubs de entretenimento de humor do País. Comemorar essa data em parceria com o TikTok é uma enorme alegria, e mostra como o Porta consegue criar humor e entretenimento para os mais diferentes tipos de telas. O público pode esperar muitas risadas e conteúdos de qualidade no humorama”, disse o vice-presidente de Produção e Conteúdo do Porta dos Fundos, Rafael Fortes.

É na próxima quinta-feira (11) que o festival começa de verdade, segundo o TikTok. Nesta semana, os talentos do Comedy Central e outros nomes fortes da comédia nacional falarão sobre a “história das escolas do Improviso, Absurdo e Esquetes de Humor e também sobre as diferentes formas de fazer comédia”, revela a rede social.

Na terceira semana do mês, o humorama dará espaço para lives com estrelas do Comedy Central e do Porta dos Fundos. Daí, no dia 27 de agosto, o Porta dos Fundos celebrará sua primeira década de existência lançando conteúdo inédito direto no TikTok, incluindo uma transmissão ao vivo com tapete vermelho da festa de aniversário do grupo e um vídeo de melhores momentos.

Programação completa:

Continua após a publicidade
  • 3 a 10 de agosto: melhores momentos do Porta dos Fundos na página oficial do grupo de comédia
  • 11 a 17 de agosto: conteúdos inéditos do Comedy Central e do Porta dos Fundos sobre a história das escolas de Improviso, Absurdo e Esquetes de Humor
  • 18 a 24 de agosto: lives no perfil oficial do Comedy Central no TikTok
  • 27 de agosto: o melhor da história do Porta dos Fundos no TikTok com conteúdo inédito
  • 31 de agosto: live de encerramento no perfil oficial TikTokBrasil