Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TikTok celebra nesta sexta (24) o Dia do Emo com show exclusivo da banda Fresno

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 24 de Setembro de 2021 às 09h25

Link copiado!

Reprodução: Free-Photos/Pixabay
Reprodução: Free-Photos/Pixabay
Tudo sobre TikTok

Esta é a sexta-feira (24) mais emo do ano: hoje é o Dia do Emo, data celebrada no mundo inteiro por entusiastas desse gênero que marcou gerações. E o TikTok oferece hoje um espaço para os emos chamarem de seu, com apresentações exclusivas da branda Fresno e várias outras adições legais.

A comemoração contará com conteúdos sobre moda, novos efeitos, stickers e uma programação completa, anunciou o TikTok, tudo direto do aplicativo. Além de Fresno, mais artistas abraçados pelo segmento também participarão da festa, enquanto os usuários também tem a oportunidade de "dividir o palco" com eles escolhendo uma música, um artista ou um disco marcante para completar a frase "Para celebrar o Dia do Emo, estou ouvindo...".

Show da Fresno no TikTok

Continua após a publicidade

O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, atuará como um anfitrião do dia, guiando espectadores em uma viagem no tempo pelos anos 2000 e apresentando as canções mais marcantes do grupo e do gênero. No intervalo, o conjunto deve compartilhar algumas curiosidades sobre a sua jornada no mundo da música.

A celebração do Dia do Emo já deve ter começado, então vale verificar se o seu aplicativo já recebeu os efeitos e os stickers novos. Mais tarde, às 18h de hoje, acontece o show da banda Fresno, que pode ser acompanhado direto do perfil oficial (@fresnorock) da banda no TikTok.