Publicidade

TikTok transmitirá lives de artistas brasileiros a partir desta quinta (16)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Setembro de 2021 às 16h20

Link copiado!

ActionVance/Unsplash
ActionVance/Unsplash
Tudo sobre TikTok

Pode separar um tempinho da sua noite, porque hoje tem show no TikTok: o projeto de música Live For You começa nesta quinta-feira (16) e promete alguns dos maiores artistas do momento em transmissões ao vivo direto na rede social chinesa.

As lives acontecerão no perfil oficial TikTok Música e serão inauguradas pela dupla sertaneja Matheus e Kauan. Além deles, a rede garante que outros nomes de sucesso da música brasileira farão parte do Live For You, apesar de nenhum outro artista ter sido confirmado neste momento.

“É um conteúdo que permite uma aproximação do público não somente com a plataforma, mas também com o artista, gerando uma conexão através da música e das histórias”, comentou a head de Conteúdo Musical do TikTok, Roberta Guimarães.

Continua após a publicidade

Som do momento

Os shows do TikTok vão acontecer de forma bem parecida que em outras plataformas de streaming, com os principais hits e momentos entre músicas para comentários de artistas. Na semana seguinte, o conteúdo extra ficará por conta das “Histórias Secretas”, que como o nome já diz, será reservado aos contos dos músicos e seus principais (ou mais divertidos) obstáculos da carreira.

Hoje, Matheus e Kauan começam a transmissão no TikTok as 20h, direto no perfil @TikTokMusica pelo app (Android | iOS) ou na web, pelo navegador.