Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rede social promove concurso para levar fãs a bate-papo com Orkut Buyukkokten

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Setembro de 2021 às 14h56

Link copiado!

Divulgação/hello
Divulgação/hello

Já pensou em trocar uma ideia com Orkut Buyukkokten, o criador da extinta e lendária rede social de mesmo nome e fundador da Hello? Pois isso está mais próximo de se tornar realidade. Entre os dias 20 e 30 de setembro, a Hello promoverá um concurso entre usuários para incentivar conexões, gerar conversas e fortalecer amizades entre os brasileiros cujo prêmio é uma conversa com a lenda das redes sociais.

Para participar, basta ter um perfil completo no app Hello com todas as informações validadas, ser membro nível 3 ou superior e publicar um jot (post) criativo sobre por que você deveria ser o escolhido para falar com o Orkut. Não há limites para a criatividade, portanto deixar fluir a imaginação sair do convencional deve ajudar.

Continua após a publicidade

“A pandemia acabou postergando minha ida ao Brasil, o que me deixou com saudades das amizades e conversas incríveis que tive com os brasileiros todas as vezes que estive no país. Para diminuir essa distância, incentivar conexões reais e conversas interessantes, resolvemos promover o concurso” afirma Orkut.

Se você usava a internet na década de 2000, certamente deve se lembrar da famosa rede social baseada em comunidades de imenso sucesso por essas bandas. Você perguntar para ele sobre a experiência mundo das redes sociais, saber como foi a criação da popular rede social do passado, conhecer histórias curiosas sobre as plataformas ou até quais as expectativas para o futuro das mídias sociais. Como o tempo da conversa será usado só depende de você.

Serão cinco vencedores ao total com premiações distintas:

  • 1º lugar: ganhará uma chamada de vídeo de 10 minutos com o Orkut e uma mensagem de vídeo gravada de 15 segundos;
  • 2º lugar: ganhará uma chamada de vídeo de 5 minutos com o Orkut;
  • 3º lugar: 3 vencedores ganharão uma mensagem de vídeo de 15 segundos.
Continua após a publicidade

Se você acabou de criar um perfil por lá, saiba que a forma para subir de nível é compartilhando suas criações, experiências ou pensamentos recentes, além de comentar, marcar postagens com coração e participar de comunidades. Quanto mais você interagir dentro da rede, mais experiência acumulará para crescer para os níveis mais elevados.

Os interessados em participar podem entrar na rede e buscar pela comunidade "Bate-papo com Orkut" para ver o que está rolando por lá e até pegar alguma inspiração para produzir seu próprio conteúdo. O aplicativo Hello é gratuito e pode ser baixado diretamente na Google Play Store — não há versão para iOS.