Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LinkedIn lança sua própria rede de podcasts

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 23 de Fevereiro de 2022 às 17h11

Link copiado!

 Alexander Shatov/Unsplash
Alexander Shatov/Unsplash
Tudo sobre LinkedIn

O Linkedin lançou sua própria rede de podcasts chamada LinkedIn Podcast Network, na qual os ouvintes vão poder encontrar diversos conteúdos relacionados a carreiras e negócios, sempre apresentados por profissionais da indústria da categoria escolhida. As notícias do lançamento chegam durante um momento de forte crescimento tanto para o LinkedIn quanto para a indústria de podcasts.

Programas com temas relacionados à compreensão de tecnologia, gerenciamento de saúde mental e explicação do processo de contratação serão alguns dos conteúdos que os usuários vão poder encontrar na plataforma.

De acordo com o LinkedIn, o LinkedIn Podcast Network é um experimento baseado no "Hello Monday", um podcast apresentado por Jessi Hempel que investiga a natureza evolutiva do trabalho, produzido pelo LinkedIn News, divisão de notícias da empresa. A nova plataforma conta com o suporte de anúncios e o patrocínio de empresas como a IBM e a Verizon.

Continua após a publicidade

O LinkedIn espera aproximar mais ainda produtores de conteúdo e ouvintes através da criação de uma experiência de podcasting mais orientada para a comunidade. A nova rede permitirá que os criadores compartilhem conteúdo adicional com os ouvintes por meio de postagens, vídeos, boletins informativos, eventos do LinkedIn Live e muito mais.

A empresa fez parceria com um grupo de produtores conhecidos na plataforma, incluindo Morra Aarons-Mele, Jonathan Fields, Mita Mallick e Dee C Marshall. O LinkedIn também diz que os programas feitos pelo LinkedIn News também estarão disponíveis para os ouvintes.

Os fãs, por sua vez, podem seguir e receber atualizações regulares dos seus criadores favoritos. Para escutar os podcasts, basta os ouvintes seguirem e assinarem os boletins dos programas de preferência disponíveis no site do LinkedIn Podcast Network no Apple Podcast, no Spotify e em outras plataformas.