Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram em inglês? Bug impossibilita uso do app em português

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Abril de 2022 às 09h32

Link copiado!

Unsplash/Alex Bracken
Unsplash/Alex Bracken
Tudo sobre Instagram

Seu Instagram está em inglês? Pois saiba que você não é o único. No Twitter, usuários da rede de fotos reclamam que o programa apresenta falha de conexão e obriga as pessoas a usarem apenas a versão em inglês desde à noite de ontem (13).

Além disso, mesmo quem topa usar o app em inglês relata travamento, impossibilidade de publicar stories, visualizar Reels e problema para carregar o feed principal. Essa pode ser uma falha relacionada ao banco de dados do programa na América Latina, porque pessoas de outros países vizinhos ao Brasil também passam pela mesma situação.

Continua após a publicidade

Pelas configurações do Instagram, é impossível mudar o idioma para português. O jeito é colocar as aulas de inglês em dia e torcer para a sua conta não ser afetada pelas falhas no funcionamento.

Ainda não se sabe o que pode estar causando todos os problemas. O Canaltech entrou em contato com a representação oficial do Insta no Brasil e aguarda um posicionamento.

Confira alguns relatos de usuários:

Continua após a publicidade
O Instagram amanheceu assim Oh gentePobre não tem pazEu coloquei pra ir no inglêsMas fica travando, não posta storys, não carrega pourra alguma@instagram meu filhoFaz alguma coisaNenem #LOUDWIN BABACA pic.twitter.com/LNj0f2ryQK — Thiago (@thiagopedrs) April 14, 2022