Publicidade

Instagram apresenta problemas de conexão nesta quinta (13)

Por| 13 de Junho de 2019 às 19h22

Link copiado!

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Tudo sobre Instagram

ATUALIZAÇÃO (13/06 às 20h): testamos o app do Instagram novamente e, neste horário, os serviços todos parecem já estar devidamente normalizados. Abaixo, você confere a notícia original na íntegra:

Esta quinta-feira (13) não está sendo das melhores para alguns dos aplicativos mais usados pelos brasileiros: depois de o Spotify apresentar instabilidades durante a tarde de hoje, no começo da noite é a vez do Instagram de passar por problemas de instabilidade.

De acordo com diversos relatos nas redes sociais, os usuários não estão estão conseguindo postar novas fotos ou acessar seus perfis no aplicativo. O problema também está impedindo a timeline de ser atualizada, e os usuários estão conseguindo acessar apenas fotos e Stories mais antigos.

De acordo com o site Down Detector, o problema começou a acontecer às 18h e está localizado principalmente na região Sudeste do Brasil, além da Europa Central, do norte de Portugal e das regiões costeiras dos Estados Unidos, principalmente nas áreas próximas de Nova York, Los Angeles e Seatle.

Continua após a publicidade

Por enquanto, o Instagram ainda não se pronunciou sobre o problema, então ainda não sabemos se a empresa já está trabalhando para resolvê-lo e quando ele será solucionado. Como não é um problema geral, mas que tem afetado apenas uma parcela dos usuários, é possível que demore um pouco para tudo voltar ao normal, mas estaremos atentos para qualquer novidade sobre a solução.

Continua após a publicidade

Fonte: Down Detector