Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify apresenta problemas de conexão nesta quinta-feira (13)

Por| 13 de Junho de 2019 às 15h51

Link copiado!

Spotify apresenta problemas de conexão nesta quinta-feira (13)
Spotify apresenta problemas de conexão nesta quinta-feira (13)
Tudo sobre Spotify

Nesta quinta-feira (13), o Spotify começou a liberação de um novo design do aplicativo para seus usuários Premium, mas parece que o dia não é apenas de boas notícias para o streaming de música.

Pelo que se pode ver a partir das diversas reclamações sobre o serviço de streaming nas redes sociais, milhares de usuários não estão conseguindo acessar suas contas, encontrando apenas uma mensagem de erro ao abrir o app ou tentar acessar a versão para browsers do serviço.

De acordo com o site DownDetector, o problema está concentrado principalmente nos Estados Unidos, mas há reclamações vindas também de usuários do Brasil, México, Canadá, Reino Unido e de mais 26 países.

Continua após a publicidade

O Spotify afirmou que já está sabendo do problema e, no momento, está trabalhando para tentar resolvê-lo o mais rápido possível. Apesar de não revelar o que exatamente está causando que diversos de seus clientes não estejam conseguindo conectar ao aplicativo, a empresa foi enfática ao afirmar que o problema não tem nenhuma relação com a mudança de layout para os usuários Premium que a empresa iniciou nesta quinta.