Publicidade

Falha deixa LinkedIn fora do ar nesta quarta-feira (6)

Por  | 

Compartilhe:
Reprodução/LinkedIn
Reprodução/LinkedIn
Tudo sobre LinkedIn

O LinkedIn passa por alguma instabilidade e está fora do ar para muita gente no início da noite desta quarta-feira (6). Quem tenta acessar a rede social corporativa da Microsoft dá de cara com uma mensagem de erro e as reclamações se multiplicam tanto no X (ex-Twitter) quanto no Downdetector, site que monitora o funcionamento de outros sites.

A página de status do LinkedIn denuncia que a rede passa por um “outage”, que significa “interrupção” em inglês. A plataforma, porém, garante que já investiga o problema.

“Alguns membros podem estar com problemas no LinkedIn”, diz a mensagem na página de status. “Trabalhamos ativamente nisso e ofereceremos atualizações assim que as tivermos. Obrigado pela sua paciência”, finaliza o LinkedIn.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

As redes não perdoam

Como de praxe quando qualquer serviço falha, como foi o caso do “apagão” das redes da Meta na última terça-feira (5), as pessoas vão ao Twitter fazer graça e saber se o problema é geral ou apenas com elas. As piadas envolvem o fato de que não é comum ver a rede da Microsoft tendo problemas e até brincam com a impossibilidade de se buscar emprego com o LinkedIn offline.

Como o LinkedIn garante que já trabalha em uma solução, é provável que a situação não demore a ser resolvida, então o que resta é aguardar.