Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elon Musk diz que vai sair do Twitter (de novo)

Por| 01 de Novembro de 2019 às 19h05

Link copiado!

Elon Musk diz que vai sair do Twitter (de novo)
Elon Musk diz que vai sair do Twitter (de novo)
Elon Musk

Visionário, ambicioso, à frente de nosso tempo e um tanto controverso são algumas definições para Elon Musk, que acaba de anunciar que ficará offline, novamente, no Twitter, depois de já ter feito alguns anúncios similares em outras ocasiões.

Essa relação de amor e ódio é bastante antiga. Por conta de conteúdos publicados rede social do passarinho azul, ele já foi até processado por comportamento indevido, quando anunciou em um tweet que teria levantado fundos suficientes para transformar a Tesla em uma empresa de capital fechado, por exemplo.

Sobre suas reflexões desta sexta (1º), o CEO da Tesla e da SpaceX compartilhou pensamentos de despedida, deixando o mundo saber que, bem, ele tem algumas dúvidas sobre o Twitter e está se despedindo — ao menos por enquanto.

Continua após a publicidade

"Não tenho certeza do [lado] bom do Twitter", escreveu na própria rede social criticada. "Ficando offline", acrescentou.

Como já dito, essa não é a primeira vez que Musk decide que já teve o suficiente com suas opiniões inflamatórias online. Em inúmeras ocasiões, declarou sua intenção de se afastar de tudo - mesmo que apenas por alguns dias, como podemos acompanhar em alguns tweets facilmente encontrados.

Continua após a publicidade

Detalhe importante: as publicações são de 2019 mesmo.

No entanto, Musk também já expressou grande amor pelo Twitter - dizendo literalmente isso. "Eu amo o Twitter", escreveu em 2016 e em 2017.

Continua após a publicidade

Mas sim, Elon Musk também odeia a rede social.

Continua após a publicidade

Mas os seguidores de Musk podem ficar tranquilos, porque ele dificilmente deixará para trás toda a sua presença online. É que ele tem seu verdadeiro amor pelo Reddit, amor esse que já foi declarado inúmeras vezes.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable