Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer vai permitir que usuários compartilhem letras de música nos Stories

Por| 24 de Junho de 2019 às 22h50

Link copiado!

APKMirror
APKMirror
Tudo sobre Deezer

Enquanto o Instagram não libera no Brasil o recurso Music, que permite adicionar letras de música aos Stories, o Deezer anunciou nesta segunda-feira (24) um recurso similar para compartilhar o trecho de uma canção na rede social de fotos e vídeos.

Antes, usuários do Deezer conseguiam apenas acompanhar as letras de música pelo aplicativo – recurso que ainda não está disponível no rival Spotify. Agora, o novo mecanismo é parte da opção Letras: basta clicar no botão, como se fosse ver a letra da música, selecionar até cinco linhas – sem a necessidade de pausar o áudio – e compartilhar com os Stories.

No Instagram, usuários ainda podem incrementar a letra da música com filtros, gifs e outras opções disponibilizadas pelos Stories. Na imagem compartilhada, a capa do álbum do artista aparece ao fundo com as palavras da canção em destaque.

Continua após a publicidade

Atualmente, o Deezer conta com um acervo de 53 milhões de músicas, mas nem todas contam com o ícone Letras no canto direito da capa do álbum. Além disso, são 14 milhões de usuários ativos mensalmente na plataforma.

As letras do Deezer são fornecidas pelo LyricFind, a mesma empresa que se envolveu em uma polêmica na semana passada com a Googlea empresa foi acusada de copiar as letras de música de outra plataforma.