Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como encontrar pessoas no OnlyFans | 5 dicas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 01 de Outubro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/OnlyFans
Divulgação/OnlyFans

Existem diferentes maneiras de encontrar pessoas no OnlyFans, mas a tarefa pode não ser tão simples: ao contrário de redes sociais mais populares, como Facebook e Instagram, o site de conteúdos por assinatura não facilita muito a vida de quem deseja buscar nomes por lá — muito disso para garantir a privacidade de seus usuários.

Até mesmo os próprios criadores de conteúdo podem dificultar a pesquisa como estratégia para “camuflar” sua presença na rede social, por exemplo, usando uma persona ou um nome de usuário que nada tem a ver com sua real identidade.

5 dicas para encontrar pessoas no OnlyFans

Continua após a publicidade

Apesar das barreiras para encontrar pessoas no OnlyFans, você pode seguir cinco dicas do Canaltech para realizar buscas e, quem sabe, descobrir se fulano ou ciclana têm uma conta na rede social.

No entanto, vale advertir que a prática de stalking pode ser considerada crime, e a violação da privacidade alheia também acarreta em consequências legais e emocionais para ambas as partes envolvidas. Portanto, tome muito cuidado com o que você pratica na internet e respeite o limite do outros.

Dito isso, confira as dicas para encontrar pessoas no site:

1. Faça uma pesquisa padrão na plataforma

O jeito mais simples de encontrar pessoas no OnlyFans não poderia ser outro: usando a barra de pesquisa do site. Apesar da obviedade, pode ser que a pessoa que você busca use a própria identidade real como nome de usuário — facilitando (e muito) a sua vida. Faça assim:

  1. Na página inicial, selecione a barra de pesquisa na parte superior;
    Digite o nome da pessoa que você deseja procurar;
  2. Selecione o ícone de lupa e role a tela para baixo.

Você também pode realizar a mesma pesquisa no aplicativo do OnlyFans: aprenda como baixar o aplicativo da rede social no Android e no iOS.

2. Pesquise no Google

Continua após a publicidade

Outra dica que parece óbvia, mas pode quebrar um baita galho é simplesmente digitar o nome da pessoa + OnlyFans no Google e ver se a ferramenta de pesquisa consegue encontrar algo interessante.

Pode ser que o seu “alvo” de investigação tenha deixado pistas em outros sites e redes sociais, facilitando o trabalho do Google em localizar detalhes importantes, indícios ou até mesmo entregando o perfil da pessoa de bandeja para você.

Inclusive, para dar aquela turbinada nas suas pesquisas, você pode conferir tutoriais do Canaltechpara usar as ferramentas de busca avançada do Google e 30 dicas extras para melhorar as suas buscas no site.

3. Use o site FaceCheck.ID

Continua após a publicidade

Se as pesquisas dentro da rede social ou no Google não tiverem funcionado, o próximo passo é recorrer ao site FaceCheck.ID para encontrar pessoas no OnlyFans.

Essa ferramenta poderosa conta com uma série de recursos para levantar o máximo de informações sobre alguém com base em dados públicos — e tudo é oferecido de graça.

Aprenda como usá-lo:

  1. Acesse o site do FaceCheck.ID (facecheck.id);
  2. Selecione o botão “Browse”;
  3. Faça o upload da imagem da pessoa desejada;
  4. Selecione “Search Internet by Face”;
  5. Concorde com os termos de uso da plataforma;
  6. Resolva o quebra-cabeça para provar que você não é um robô.

Continua após a publicidade

Pronto, agora basta aguardar a sua vez em uma fila virtual até que o site faça uma varredura na internet e apresente uma lista de resultados para você. Aí é vasculhar item por item até encontrar pistas ou até mesmo o perfil da pessoa na rede social.

4. Use plataformas pagas

Além do FaceCheck.ID, que conta com plano gratuito, você pode optar por ferramentas pagas para destrinchar o perfil de alguém na internet e descobrir se a pessoa tem uma conta no OnlyFans.

Vale destacar que as soluções apresentadas a seguir usam informações públicas de alguém disponíveis nas mais variadas bases de dados, como redes sociais, fóruns, blogs etc. Portanto, se tratam de ferramentas legais. Veja:

Continua após a publicidade

SocialCatfish

O SocialCatfish permite pesquisar informações de uma pessoa na internet com base em diversas categorias, como e-mail, número de telefone, endereço e imagens. Veja como realizar uma pesquisa básica por lá:

  1. Acesse o SocialCatfish (socialcatfish.com);
  2. Digite o nome e sobrenome da pessoa desejada;
  3. Selecione o país onde a pessoa reside;
  4. Selecione “Search” e informe sua idade;
  5. Clique em “Não sou um robô”;
  6. Busque o resultado desejado e selecione “See complete results”.

Agora resta aguardar a conclusão das pesquisas e conferir o levantamento de dados e informações que o site obteve. Lembrando que o SocialCatfish cobra pelo trabalho, com planos a partir de US$ 5,73 para usá-lo por três dias.

Continua após a publicidade

BeenVerified

O BeenVerified é outro site de confiança para encontrar o perfil de uma pessoa no OnlyFans — nem que seja entregando pistas para ajudar na tarefa. A ferramenta é capaz de pesquisar dados públicos, como nomes, números de telefone, e-mails, endereços residenciais e até mesmo automóveis registrados no nome de alguém.

Confira como fazer uma busca básica na plataforma:

  1. Acesse o BeenVerified (beenverified.com);
  2. Digite nome, sobrenome e selecione “Search”;
  3. Selecione “I’m not sure” se a pessoa não estiver nos EUA;
  4. Escolha as categorias que você deseja conferir resultados;
  5. Concorde com os termos de uso;
  6. Informe seu e-mail e nome completo.

Continua após a publicidade

Agora é só selecionar um plano de pagamento, que custa a partir de US$ 19,49 para usar por três meses. Depois disso você tem acesso ao dossiê da pessoa, aí é só dar continuidade a sua investigação.

5. Pergunte diretamente para a pessoa

Se você se interessa muito pelo conteúdo de alguém no OnlyFans, é melhor deixar de lado o modo “CSI/Sherlock Holmes” e perguntar diretamente para a pessoa sobre o nome de usuário e como se inscrever em sua conta — de forma respeitosa e sem fazer exposição, é claro.

O máximo que você pode receber é um não (com alguma pitada de constrangimento), mas se tiver certeza que a pessoa tem um conta no site e não se sentiria desconfortável ao compartilhar o perfil, pouco há o que temer ao realizar a pergunta.

Continua após a publicidade

Aprenda também a entrar no OnlyFans pelo celular e a se cadastrar para seguirou criar conteúdo na rede social.