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Como adicionar um administrador na página do Facebook

Por| Editado por Bruno Salutes | 06 de Fevereiro de 2021 às 13h00

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Como adicionar um administrador na página do Facebook
Como adicionar um administrador na página do Facebook
Tudo sobre Facebook

Com mais de 2 bilhões de usuários ativos no mundo, o Facebook (Android | iOS | Web) pode ser considerado uma das redes sociais mais utilizadas da atualidade. Por conta disso, muitas empresas acabaram optando por criar uma página na plataforma, para ajudar na divulgação de seus serviços e produtos.

Esta página deve ser muito bem gerenciada e atualizada regularmente, porém, administrá-la sozinho pode não ser um trabalho tão simples assim, e acaba sendo necessário chamar um reforço extra. Pois saiba que adicionar um administrador na sua página do Facebook é algo rápido e simples. Confira abaixo o passo a passo!

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Como adicionar um administrador na página do Facebook

Pelo celular

Passo 1: acesse a aba inicial da sua página do Facebook através do app do celular e clique no ícone de “Engrenagem” no canto superior direito para acessar o menu de “Configurações”.

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Passo 2: em seguida, localize a opção “Funções administrativas” e selecione-a.

Passo 3: clique em “Adicionar pessoa à Página” e insira a sua senha, caso necessário.

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Passo 4: procure por um nome, selecione a sua função e clique em “Adicionar” no canto inferior.

Passo 5: para remover ou alterar a função de uma pessoa, basta apenas localizá-la e clicar no ícone de “Lápis” ao lado do nome de perfil dela.

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Passo 6: selecione a nova função e clique em “Salvar”, ou clique em “Remover” para excluí-la da administração da sua página.

Pelo PC

Passo 1: acesse a sua página do Facebook através do navegador e clique em “Configurações” no menu lateral esquerdo.

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Passo 2: localize a aba “Funções administrativas”, insira o nome de quem você quer colocar como administrador da comunidade e clique em “Add”.

Passo 3: para adicionar “Editores”, “Moderadores”, “Analistas” ou outras funções administrativas, insira um nome no local indicado.

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Passo 4: selecione qual função este perfil irá desenvolver na sua página e clique em “Adicionar”.

Passo 5: para editar a função ou remover alguém da administração, basta apenas acessar a aba do passo anterior e clicar em “Editar”.

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Passo 6: selecione a nova função e clique em “Salvar”, ou clique em “Remover” para excluí-la da administração da sua página.

Pronto! Agora você pode adicionar um administrador para a sua página do Facebook.

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Fonte: Facebook