Apple reformula conta da Apple TV no Twitter e reforça divulgação de conteúdo

Por Redação | 07 de Dezembro de 2017 às 08h09

No dia em que o app da Amazon Prime Vídeo chegou à Apple TV, outra mudança foi promovida diretamente por Cupertino. Para reforçar todo o conteúdo disponível na plataforma e as novidades, a Maçã está reformulando as contas do iTunes Movies nas mídias sociais.

A primeira mudança foi trocar o nome @iTunesMovies (a conta já está trancada) para @AppleTV. O novo perfil estreou com um tweet sobre o Prime Vídeo, além de dar destaque ao seu próprio aplicativo.

Uma olhada mais atenta às publicações revela que a Apple não está interessada, por enquanto, em divulgar informações sobre seu hardware no Twitter. Os RTs e tuítes são relacionados a conteúdos e serviços disponíveis na Apple TV.

Um exemplo é o destaque dado ao Live Sports, recurso que deve chegar ao iOS ainda nesta semana — o app Apple TV está disponível para iPhone e iPad.

Essa integração permite ao usuário acompanhar campeonatos e transmissões feitas pela ESPN. A ferramenta tem uma série de configurações que deixam o Live Sports com a cara do seguidor, como envio de alertas para jogos, atualizações durante partidas e até uma que esconde o placar.

Fonte: WCCFTech

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.