App do Amazon Prime Video chega oficialmente à Apple TV

Por Redação | 06 de Dezembro de 2017 às 15h10
photo_camera El Hombre
TUDO SOBRE

Amazon

Meses depois de especulações sobre a chegada do app Amazon Prime Video na Apple TV, o fato finalmente aconteceu. A empresa da maçã autorizou que a plataforma de streaming funcione no seu dispositivo de reprodução de mídia a partir de hoje (6).

O aplicativo, que já está disponível há algum tempo para iPad e iPhone, é gratuito e o usuário precisa apenas possuir uma conta na Amazon Prime Video.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"O Amazon Prime é um dos aplicativos mais aguardados para chegar à Apple TV, então estamos animados para trazer todos esses conteúdos aos nossos consumidores", diz Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços da Apple.

Os assinantes do Amazon Prime Video contam com um longo catálogo de produções de sucesso, entre séries e filmes, além de programação esportiva e conteúdo próprio. Quem possui uma televisão com capacidade 4K, pode conferir diversos títulos compatíveis com a tecnologia.

Entre as produções de sucesso estão todos os filmes da saga Harry Potter, clássicos como Esqueceram de mim, além de tramas recentes como Stranger Things, Mulher-Maravilha e Mindhunter.

Fonte: Apple

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.