Publicidade

TikTok ganha efeitos especiais para celebrar trabalho da cantora Anitta

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 23 de Maio de 2022 às 17h44

Link copiado!

Reprodução/TikTok
Reprodução/TikTok
Tudo sobre TikTok

O TikTok e a cantora Anitta anunciaram uma parceria inédita para divulgar o álbum mais recente da cantora, Versions of Me. A ação faz parte de um evento de dois dias transmitido diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, e chamado "House of Anitta".

  • TikTok começa a testar com games online na plataforma
  • TikTok quer incentivar usuário a creditar vídeos que inspiraram seus posts

Haverá a presença de grandes criadores da plataforma com ações, vídeos, página interativa e um espaço no qual a comunidade poderá conhecer a casa da pop star. Esses convidados devem contar histórias sobre a trajetória da cantora, que saiu do funk para conquistar o mundo. Além disso, playlists especiais criadas para a ocasião vão ressaltar outras fases da carreira de Anitta.

Continua após a publicidade

Quem quiser poderá participar da ação ao produzir conteúdos e marcar a hashtag #HouseOfAnitta. Nesse local, serão reunidos vídeos exclusivos que poderão ser utilizados para fazer duetos, criar tendências ou organizar desafios. A promessa é de a página especial do evento se manter ativa nos próximos dias para gerar uma experiência interativa com os fãs.

"Criar a "House Of Anitta" com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, Versions of Me, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divirtam e se joguem também!", comenta Anitta.

Efeitos para celebrar Anitta

Continua após a publicidade

A partir desta segunda-feira (23), será possível visualizar banners e músicas de Anitta na página de música do TikTok. A proposta do trabalho atual é justamente relembrar vários momentos da vida, desde o estouro com o funk "Show das Poderosas" até canções pop atuais.

Além dessas homenagens, a cantora brasileira também terá novos efeitos exclusivos para chamar de seus. A comunidade do TikTok deve contar com criadores de diversos países para "promover troca cultural" e produzir conteúdos que "quebram barreiras locais".

Continua após a publicidade

"Impossível falar em Anitta e não pensar em criatividade e entretenimento, características que também movem o TikTok. Estamos muito felizes em trazer toda a diversidade e autenticidade da maior cantora brasileira da atualidade para dentro da nossa plataforma. O resultado dessa parceria são conteúdos exclusivos com a participação de alguns de nossos maiores criadores no mundo", afirma a Head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil, Roberta Guimarães.

Muitas novidades ainda devem surgir nos próximos dias, afinal o TikTok deixou coisas em segredo. Se você é fã da cantora e usuário do TikTok, pode seguir o perfil de Anitta e acompanhar as novidades pela hashtag oficial.