Agora o Facebook Messenger também funciona no Apple Watch

Por Redação | 09.10.2015 às 09:11 - atualizado em 09.10.2015 às 12:56

Apesar dos smartwatches ainda não terem ganhado popularidade aqui no Brasil, "na gringa" os aparelhos já conquistaram um número considerável de usuários. No entanto, muitos dos serviços que utilizamos no dia a dia ainda não têm versões compatíveis para os sistemas dos relógios inteligentes, como era o caso do Facebook Messenger. "Era" porque agora o aplicativo de mensagens da maior rede social do mundo já funciona no Apple Watch.

São compatíveis aparelhos com a versão 2.0 do watchOS, o sistema operacional dos relógios, e o Messenger não somente permite receber e enviar mensagens de texto, como também é possível conversar por voz e enviar os adorados stickers - aquelas figurinhas engraçadinhas que deixam qualquer papo mais animado.

Facebook Messenger para Apple Watch

Além do lançamento do Messenger para o Apple Watch, o comunicador do Facebook para iOS ganhou integração com o spotlight e funciona no multitasking do iPad. A integração com o spotlight é bacana pois, com ela, é possível procurar por um contato da rede social sem que seja necessário abrir o aplicativo, tornando as coisas um pouco mais práticas.

Fonte: Techcrunch