Publicidade

X-Men encaram novamente vilões com poderes impossíveis de superar

Por| Editado por Claudio Yuge | 29 de Junho de 2022 às 20h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Uma prévia da capa da HQ X-Men nº 15, que a Marvel lançará nos EUA em setembro, antecipa o retorno dos Filhos do Cofre, um grupo de supervilões criados em 2006 como humanos que foram criados em um "cofre" hermeticamente fechado e capaz de dar saltos temporais, permitindo evoluí-los rapidamente e ficarem tão poderosos que não podem ser derrotados, e sim confinados.

Atenção: spoilers a seguir!

Os Filhos do Cofre devem atacar violentamente os mutantes de Krakoa. Toda vez que os X-Men trancam as Crianças, milhares de anos se passam, o que significa que esta próxima geração vem com atualizações impressionantes.

Continua após a publicidade

Em sua aparição, no arco de 2019 do autor Jonathan Hickman, foi definido que os Filhos do Cofre são Homo Novissima, uma nova classe de "pós-humanos" destinados a superar a humanidade e também os mutantes. Um deles, Serafina, foi sequestrado pelo vilão Orchis antes de retornar ao Cofre, levando os X-Men a enviar sua própria equipe ao Cofre para coletar informações valiosas. Lá dentro, Darwin, um mutante capaz de se adaptar a qualquer ambiente, foi capturado pelos vilões para ser usado em suas experiências.

Acima está a capa desenhada por Martín Cóccolo; a história é assinada por Gerry Duggan (roteiro) e Carlos Villa (arte). Vejam a sinopse divulgada pelo site League of Comig Geeks:

TEMAM OS FILHOS! Os Filhos do Cofre – humanos hiper-evoluídos de uma sociedade cujo tempo se move muito mais rápido que o nosso. Cada vez que os X-Men os derrotam, eles se retiram para sua casa, evoluindo ainda mais para uma nova geração mais avançada. Desta vez, eles não serão parados tão facilmente.
Continua após a publicidade

Agora que os criadores dos Filhos do Cofre têm o DNA de Darwin, eles aparentemente foram capazes de criar sua quarta geração, levando a um novo inimigo que teve séculos para se preparar e derrotar os X-Men. Darwin foi capaz de sobreviver a ataques de mutantes de nível Ômega e até deuses em lutas anteriores. Portanto, se os Filhos do Cofre obtiverem tais dons, podem se tornar literalmente imbatíveis.

Fonte: ScreenRant