Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

X-Men apresenta a morte mais brutal que suas páginas já mostraram

Por| 18 de Março de 2024 às 15h44

Link copiado!

Marvel
Marvel

Houve uma época em que Wolverine e Magneto já foram considerados os mais letais X-Men vistos pelo mutante, dado ao histórico que ambos têm de mortes chocantes e impiedosas. Mas a Rainha Branca mostrou em uma nova HQ que os dois ficaram para trás, depois de Emma Frost entregar o mais brutal — e criativo — assassinato visto nas páginas dos Filhos do Átomo.

Atenção para spoilers de Fall of the House of X #3!

Em Fall of the House of X (2024) #3, lançado recentemente, a cruel criatividade de Emma Frost aparece quando ela o Doutor Stasi, um dos clones do Senhor Sinistro que pode ser considerado um dos maiores vilões da Era Krakoana nos últimos anos.

Continua após a publicidade

O Doutor Stasis apareceu pela primeira vez em 2021, e, assim como o Senhor Sinistro, é um clone de cientista louco do século XIX, Nathaniel Essex. Stasis se tornou um um importante aliado da organização supremacista Orchis e ajudou a concretizar o Massacre de Mutantes do Hellfire Gala 2023.

Na trama, os pensamentos antimutantes preconceituosos do Doutor Stasis se manifestam psiquicamente, e, como castigo, Emma simula os X-Men usando seus poderes para matá-lo inúmeras vezes — desde Wolverine perfurando-o até Ciclope varrendo sua cabeça e Colossus esmagando seu rosto. 

Leva apenas um minuto para o vilão sucumbir à parada cardíaca, mas Emma faz esses 60 segundos parecer dez anos infernais de tortura. Com certeza, é a mais criativa e brutal morte já vista nas páginas dos X-Men.