Publicidade

Wolverine: Revenge leva talentoso artista de volta para a Marvel

Por| 22 de Maio de 2024 às 20h11

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

A Marvel Comics deu mais detalhes sobre sua próxima minissérie Wolverine: Revenge, que unirá o escritor Jonathan Hickman ao lendário artista Greg Capullo, que ilustrará sua primeira história na Casa das Ideias em décadas.

A série de capas da Marvel de Greg Capullo no ano passado sinalizou que o alardeado artista estava de volta, e, agora, os fãs finalmente poderão vê-lo junto com Jonathan Hickman, o escritor por trás da celebrada Era Krakoana, que começou em 2019 e está encerrando agora.

“Finalmente voltei para casa, para a Marvel, e estou pronto para criar um inferno. E quem melhor para fazer isso do que o ‘Hitman’ Hickman? Para comemorar, a Marvel removeu as cercas e nos soltou da coleira para que possamos trazer a história de Wolverine mais cruel e punitiva possível para os fãs neste verão. Espero que eles estejam preparados”, disse Capullo.

Continua após a publicidade

Para quem não se lembra, Capullo apareceu na Marvel em 1990, ao assumir os desenhos de Quasar, e depois fez um baita sucesso na arte de X-Force, justamente no auge de Jim Lee e outros. Depois disso, o artista desenhou Spawn por muitos anos, antes de realizar um de seus melhores trabalhos ao lado de Scott Snyder em Batman, na DC Comics. 

Cada edição de Wolverine: Revenge será lançada nas edições "Green Band" e "Red Band", com a última contendo páginas extras e sangue extra para leitores maduros. Wolverine: Revenge #1 estará disponível nas bancas gringas no dia 21 de agosto.