Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wolverine da dicas de quem é o maior amor de sua vida em nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Fevereiro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Os quadrinhos do X-Men, além de retratarem a luta pelos direitos dos mutantes, também sempre detalharam a vida amorosa de membros da equipe, com um dos triângulos amorosos mais famosos das HQs aparecendo em suas páginas: Wolverine, Cíclope e Jean Grey.

Aviso: Spoilers a seguir!

Para Logan, o Wolverine, em especial, o famoso triângulo acaba sendo só mais uma de suas várias aventuras amorosas, com o mutante sendo conhecido no Universo Marvel como alguém que teve muitos relacionamentos, mas que os sentimentos verdadeiros nunca foram explicitados.

Continua após a publicidade

Mas esse fato muda em X Lives of Wolverine #1, que narra Jean Grey e o professor Xavier utilizando seus poderes psíquicos para fazer a mente de Logan viajar no tempo — um conceito antigo das HQs de X-Men, especialmente demonstrado na saga Dias de um Futuro Passado.

Na narração da revista, sabendo da aventura que está embarcando, Logan pondera sobre sua vida, e pouco antes de sua mente ser utilizada pelos mutantes telepáticos na viagem do tempo, pensa em Jean — o que leva Wolverine a falar que “talvez ninguém nunca me ame tanto quanto ela”.

Considerando a fama de Logan como alguém extremamente violento e fechado sobre suas emoções, ver o herói em um momento frágil, quando está prestes a embarcar em uma missão potencialmente fatal, pensar em Jean com tanto carinho constrói um cenário diferente para o mutante.

Continua após a publicidade

A edição não desenvolve mais este tópico, mas com certeza em uma rápida passagem consegue trazer novas informações sobre os reais sentimentos de Logan. E, considerando que desde o começo da saga de Krakoa dos X-Men ele está vivendo um trisal com Jean e com o Ciclope, talvez ainda vejamos muito mais sobre esse lado mais “apaixonado” do mutante canadense.

Fonte: ScreenRant