Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wolverine mostra página surpresa de crossover com Fortnite em sua revista mensal

Por| 09 de Setembro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

A Marvel Comics e a Epic Games vêm realizando um crossover nunca visto entre um jogo e os quadrinhos, com revelações e cruzamento de histórias em sincronia. Desde que a reunião dos heróis da Casa das Ideias em Fortnite foi anunciada, os personagens vêm invadindo as missões e cenários do battle royale — e o resultado disso tem sido espelhado nas publicações da editora.

Na semana que passou, tivemos mais uma divertida interação transmídia. Após a página final da história regular em Wolverine #5, uma página-bônus surpresa apresenta um breve trecho em que Logan é transportado para a Terra alternativa de Fortnite, por meio da familiar luz de arco-íris do game. O mutante canadense volta logo na sequência, com ele todo ensanguentado e falando palavrões.

Continua após a publicidade

E o que Wolverine fez em Fortnite? Isso é o que veremos no próprio game e, possivelmente, em outras páginas-bônus secretas espalhadas pela Marvel Comics. "Obrigado por verificar Wolverine #5. A edição é um item de colecionador, pois apresenta uma página de bônus que não aparecerá em nenhum outro lugar”, disse o roteirista da revista mensal, Benjamin Percy.

Na semana passada, uma história em quadrinhos exclusiva de Fortnite, escrita por Donny Cates e Greg Land, explicou o nascimento do evento intitulado Nexus War — e como Thor e Galactus chegaram ao mundo do battle royale. Essa HQ de 10 páginas será publicada novamente na revista do Quarteto Fantástico, nos Estados Unidos, dia 30 de setembro.

Fonte: GamesRadar