Wolverine admite outro caçador à altura como “o melhor naquilo que faz”
Por Claudio Yuge |

Um caçador e um sobrevivente. Essas duas palavras definem as melhores histórias de Wolverine, pois ele é mestre nesses dois quesitos. Tanto é que, toda vez que as tramas abordam esses temas, Logan faz questão de dizer que “sou melhor naquilo que faço, mas aquilo que faço não é nada bonito de ser ver”. Eis que, agora, ele finalmente encontrou alguém à sua altura, ou até superior.
- Wolverine tem uma fraqueza tão óbvia que todo mundo até esquece
- Marvel revela por que o Predador insiste tanto em caçar Wolverine
Em uma prévia Predator vs. Wolverine #1, que chega às bancas estadunidenses nesta quarta-feira (20), Logan aparece bastante machucado, perdendo litros de sangue, enquanto as lesões chegam a revelar o adamantium de seus ossos. E, nas páginas de abertura, o próprio Wolverine diz: “Dizem que sou o melhor que faz... mas tenho certeza que @#$% não me sinto assim. Não agora. Agora, eu sou a presa.”
Predador vs. Wolverine mostrará a batalha entre Wolverine e o Predador ao longo de mais de um século. A edição de estreia da minissérie retratará um confronto durante a fuga de Wolverine do projeto Arma X, quando Logan teve seus ossos recobertos pelo metal inquebrável adamantium.
Os fãs estão ansiosos, porque, ao que parece, esse crossover pode trazer consequências interessantes para o futuro de Wolverine e também para franquia da Fox, que agora faz parte da Disney. Enquanto Logan poderá mostrar como conseguiu aprender diferentes técnicas de caça, os Yautja podem revelar que esse encontro talvez tenha dado a eles a posse de alguma quantidade de adamantium — o que mudaria bastante o arsenal dos Predadores.