Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão mais mortal do Hulk perde luta para um clássico herói da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 14 de Fevereiro de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

O Maestro é uma das versões alternativas mais conhecidas do Hulk, sendo um poderoso guerreiro gama que se tornou um conquistador e um líder implacável e carrasco em um futuro alternativo da Marvel. Porém, alguns heróis clássicos da editora aparentam ter chances contra o monstro.

Aviso: Spoilers a seguir

A Marvel lançou nos EUA a revista Maestro: World War M #1, primeira edição de uma minissérie que contará o grande final do universo das HQs em que essa versão alternativa do Hulk foi originada.

Continua após a publicidade

No conflito, após ter derrotado inimigos como o Dr. Destino e muitos governos do mundo, Maestro está pronto para comandar o planeta — só que ele não esperava que um recém-ressuscitado Abominação se juntaria a Namor, o príncipe submarino, para impedir seus planos.

Namor, após se unir com o Abominação, apresenta ao vilão seu principal plano para derrotar o Maestro: o Tocha Humana — mas não Johnny Storm, membro do Quarteto Fantástico, mas sim o original criado em 1939 pela editora Timely Comics, que no futuro mudaria seu nome para Marvel.

Esse Tocha Humana é um poderoso androide capaz de transformar seu corpo em fogo. Visualmente parecido com o herói do Quarteto Fantástico, ele lutou lado a lado de Namor e do Capitão América na Segunda Guerra Mundial no Universo Marvel — e para o príncipe submarino, pode ser uma grande arma para derrotar o Maestro.

Continua após a publicidade

Ainda em Maestro: World War M #1, o Tocha Humana é enviado para lutar com o Maestro, que em um primeiro momento acredita se tratar do membro do Quarto Fantástico, até que o herói clássico se introduz e dispara rajadas de fogo no monstro, que o jogam para o outro lado da cidade em que lutavam.

É importante frisar que esse tipo de ataque, normalmente, não funciona com essa versão do Hulk, já que ele absorveu mais radiação gama do que a contraparte do universo normal e, com isso, ficou mais poderoso. Porém, por algum motivo ainda não explicado, o calor do androide é capaz de afetar o carrasco.

Ao se levantar do ataque, Maestro vê o Tocha Humana voltando para o oceano, encerrando a edição. Não sabemos se a versão alternativa do Hulk irá levar a batalha para Atlântida ou se esperará um retorno do herói flamejante, mas com certeza uma revanche entre os dois irá rolar nas próximas edições da revista.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant