Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Transformers voltam às HQs em universo compartilhado de Comando em Ação

Por| 30 de Agosto de 2023 às 20h30

Link copiado!

Skybound Entertainment
Skybound Entertainment

Tanto Transformers quanto GI Joe, mais conhecido no Brasil como Comandos em Ação, já tiveram HQs de sucesso nos anos 1980, década em que eles explodiram com o sucesso dos desenhos animados. Agora, depois de várias adaptações no cinema, ambas as franquias voltam aos quadrinhos em um universo compartilhado, pela editora Skybound Entertainment, com distribuição da Image Comics.

As HQs prometes atualizar o tom nostálgico com bela arte de Daniel Warren Johnson, inspirada pela narrativa dos mangás, e deve trazer novidades com a fase Robots in Disguise: uma trama que revitaliza o visual de todos os robôs e dão ênfase em uma nova facção de Decepticons, os eternos inimigos dos Autobots.

Confira na galeria abaixo, que também dá destaque aos personagens humanos, que devem ter bastante relevância nessa nova fase — até porque os militares dos Comandos em Ação também vão interagir em algum momento.

Continua após a publicidade

Junto com as páginas, há também várias capas de Transformers #1, incluindo três diferentes de Daniel Warren Johnson e Mike Spicer, bem como variantes de Ryan Ottley, Orlando Arocena, Cliff Chiang, Francis Manapul e Ian Bertram.

A sinopse da Skybound Entertainment é a seguinte:

"Optimus Prime deveria ter levado os Autobots à vitória. Em vez disso, o destino de Cybertron é desconhecido e seus aliados fizeram um pouso forçado longe de casa, ao lado de seus inimigos - os Decepticons. À medida que estas forças titânicas renovam a sua guerra na Terra, uma coisa fica imediatamente clara: o planeta nunca mais será o mesmo. Novas alianças são estabelecidas. As linhas de batalha são redesenhadas. A única esperança de sobrevivência da humanidade é Optimus Prime."

O novo título Transformers fará parte do recém-lançado Energon Universe da Skybound, uma continuidade que também inclui GI Joe, outra propriedade da Hasbro com relançamento programado para breve.

Transformers #1 chega às bancas gringas no dia 4 de outubro.