Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ThunderCats voltam às HQs com atualização de sua mitologia

Por| 17 de Outubro de 2023 às 19h30

Link copiado!

Dynamite Comics
Dynamite Comics

Um dos grandes sucessos dos desenhos animados de diferentes gerações está retornando aos quadrinhos após um grande hiato nas bancas. A Warner Bros. e a Dynamite Comics anunciaram uma parceria que vai trazer de volta os ThunderCats a partir de 2024.

“A Warner Bros está no coração do entretenimento na América e em todo o mundo há incríveis cem anos, e é o lar de tantas histórias e franquias amadas. Estamos incrivelmente entusiasmados em trazer muitos deles com as maiores e mais apaixonadas bases de fãs de volta aos quadrinhos ou pela primeira vez, enquanto trabalhamos com a WBD e criadores maravilhosos para trazer novas histórias aos fãs!”, afirmou Nick Barrucci, CEO e editor da Dynamite, em comunicado.

A primeira HQ dessa nova leva será uma série dos ThunderCats, escrita por Declan Shalvey e desenhada por Drew Moss. O popular desenho dos anos 1980 já foi adaptado outras vezes ao longo dos anos, incluindo crossovers com outros universos, como o da DC Comics, e até confrontos com He-Man.

Continua após a publicidade

A Dynamite promete atualizar os elementos básicos e se aprofundar na mitologia construída pela franquia, ao longo de todos os desenhos animados e suas adaptações para os quadrinhos. O primeiro arco mergulhará no Terceiro Mundo (ou Terceira Terra) e mostrará como era o planeta em seus “primeiros dias”.

O anúncio de parceria entre a Warner e a Dynamite inclui ThunderCats, Os Flintstones, As Meninas Superpoderosas, Space Ghost, Jonny Quest, O Mágico de Oz e Ursos sem Curso. Contudo, por enquanto, somente os detalhes dos gatos guerreiros foram adiantados ao público — e será que veremos em alguns títulos alguma interação do tipo “universo compartilhado”?

Continua após a publicidade

Bem as respostas veremos a partir de ThunderCats #1, previsto para fevereiro de 2024.