Publicidade

ThunderCats apresenta oficialmente nova integrante em toda sua glória

Por| 22 de Fevereiro de 2024 às 15h30

Link copiado!

Dynamite Entertainment
Dynamite Entertainment

Como você vem acompanhando no Canaltech, temos mostrado a incrível retomada dos ThunderCats nos quadrinhos, em um reboot que simplesmente já quebrou recorde de vendas da década com mais de 170 mil exemplares vendidos antecipadamente. O novo título promete trazer tudo o que os fãs sempre gostaram, mas com algumas novidades na continuidade retroativa, incluindo uma nova integrante.

Atenção para spoilers para Thundercats #1 e #2!

O reboot de ThunderCats nos quadrinhos segue uma fórmula que tem dado certo com Star Wars, Alien e Predador na Marvel Comics: os fãs acompanham histórias já conhecidas, mas com novos detalhes que preenchem lacunas, além de detalhes a alguns itens que ganharam destaque ao longo do tempo e introdução de elementos que possam ser explorados na mitologia revisada.

Continua após a publicidade

Esse é o caso de Calica, personagem ainda cercada de mistérios, mas que estaria junto com a equipe que saiu do planeta Thundera, em iminente destruição, para o desembarque no Terceiro Mundo. Vale destacar a heroína (ou vilã?) não fazia parte da animação original da franquia, exibida nos anos 1980.

O visual da personagem já havia sido mostrado em uma prévia, mas agora ela posa em frente aos destroços de uma nave, em um estilo que lembra muito mais os ThunderCats. A imagem acima foi divulgada nas redes sociais do cocriador da personagem, o roteirista Declan Shalvey.

Continua após a publicidade

Além de Calica, os fãs que acompanharam a disputada primeira edição também tiveram outra novidade surpreendente: o fato de Mumm-Ra já ter conhecimento prévio sobre Jaga, antes mesmo de encontrar os ThunderCats pela primeira vez.

Thundercats #2 chega às bancas gringas no dia 13 de março.