Publicidade

Thor revela sua nova equipe divina capaz de humilhar os Vingadores

Por| 21 de Maio de 2024 às 14h11

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Tyr, irmão de Thor que ninguém se lembra nos quadrinhos, aparece como a grande razão pela qual o Deus do Trovão vai reunir uma equipe de deuses capaz de fazer com que os Vingadores pareçam amadores. E a melhor notícia é que esse grupo finalmente marca os retornos de Balder, o Bravo; e de Angela, que nasceu nas páginas de Spawn.

Atenção para spoilers de The Immortal Thor #11!

Em uma prévia de The Immortal Thor #11, Thor está em Asgard depois de ser acusado de assassinar o CEO da Roxxon Corporation, Dario, que na verdade foi morto por Feiticeira e Skurge, o Executor. Odinson conversa com o Capitão América Sam Wilson, que aconselha o Deus do Trovão deixar a Terra até que sua inocência seja provada.

Continua após a publicidade

Em seguida, Thor aparece ao lado de grupo de deuses, que agora tem até um nome. Os Filhos de Odin são formados por Loki, Angela, Laussa, Balder, Honir e Vidar Giant’s-Child. Este último é um personagem bastante ligado a detalhes profundos da mitologia nórdica — isso exemplifica como o escritor Al Ewing tem usado elementos nunca explorados para atualizar a hierarquia cósmica do Universo Marvel.

“Tyr havia desaparecido e havia rumores de forças cósmicas em ação. E assim, os Filhos de Odin se reuniram em nome de seu pai — para procurar um deles. O régio Thor, a feroz Angela, o corajoso Balder, o rápido Hermod, o quieto Honir, o forte Vidar, o astuto Loki, até mesmo Laussa, o mais jovem, todos estavam lá... e outro ao lado. Outro, cujo nome eles temiam. Esta é a história do Thor Imortal... e do filho perdido de Odin.”

Como dito, essa é uma ótima oportunidade para que Ewing traga de volta duas das maiores forças cósmicas do Universo Marvel: Ângela, introduzida na Marvel depois de vir da Image Comics como uma deusa poderosa, irmã de Thor; e Balder, que teve grande importância nas aventuras do Deus do Trovão durante a fase oitentista de Walt e Louise Simonson e estava há muito desaparecido.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

É bem possível que Hela também dê as caras durante esse arco, já que a trama ficaria incompleta sem sua presença — afinal, ao que parece, essa aventura vai realmente tocar em todas as principais figuras nórdicas da Marvel, algo que não acontece desde os anos 1980, na citada fase do casal Simonson.

The Immortal Thor #11 da Marvel Comics chega às bancas gringas no dia 22 de maio de 2024.