Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thanos está voltando às HQs… e pode ser culpa do Homem de Ferro

Por| 25 de Outubro de 2022 às 21h20

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Todo mundo que já assistiu à conclusão da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) sabe que o Homem de Ferro tem um papel crucial na derrota de Thanos. Agora, curiosamente, Tony Stark pode estar ligado ao retorno do vilão nos quadrinhos.

Atualmente, o Titã Louco está desaparecido no Universo Marvel dos quadrinhos, dado como morto. Contudo, desde que a fase de Donny Cates começou em Thor, o Deus do Trovão tem visto um futuro sombrio da Casa das Ideias, em que Thanos aparece novamente, tão poderoso quanto antes. E até mesmo o título dos Eternos vem flertando com o retorno do vilão nos últimos meses.

Atenção para spoilers de Thanos: Death Notes #1

Continua após a publicidade

A Marvel revelou neste mês que Thanos finalmente vai voltar à sua cronologia oficial, com o especial Thanos: Death Notes #1. Será uma edição em forma de antologia, colecionando várias histórias que envolvem o Titã Louco — inclusive a trama que apareceu na visão sombria de Thor, quando Thanos apareceu empunhando o Mjolnir enquanto liderava uma versão de Vingadores mortos-vivos.

A prévia de Thanos: Death Notes #1 traz uma das páginas da prévia que chamou bastante a atenção, por conter o Homem de Ferro interagindo com uma versão robótica do Thanos. A cena mostra Stark tentando conter o vilão, com uma rajada de energia, enquanto o Titã Louco está preso por uma estrutura metálica.

Ainda não se sabe do que isso se trata, mas dado ao histórico de Stark de ser o responsável pela criação ou libertação de vilões (algo que aconteceu até mesmo nos cinemas, em Vingadores: A Era de Ultron), pode ser que o Homem de Ferro tenha alguma culpa no retorno de Thanos — o que seria uma ironia da parte da própria Marvel Comics, já que todo mundo sabe que foi o Stark de Robert Downey Jr. o causador da morte do Titã Louco nos cinemas.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, Thanos está voltando! Thanos: Death Notes #1 é assinado por Torunn Grønbekk, Kyle Starks, Christopher Cantwell, Andrea Di Vito, Travel Foreman, Ron Lim, David Curiel, Geoff Shaw, Dean White, Don Ho, Israel Silva , Rachelle Rosenberg e mais criadores. O lançamento está previsto para novembro.