Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thanos agora está mais cruel do que nunca nas HQs; entenda o motivo

Por| Editado por Claudio Yuge | 27 de Janeiro de 2022 às 21h40

Link copiado!

Thanos agora está mais cruel do que nunca nas HQs; entenda o motivo
Thanos agora está mais cruel do que nunca nas HQs; entenda o motivo

Sabe aquele papo de que Thanos quer eliminar metade da população do universo? Enquanto nos filmes sua motivação de genocídio era evitar o excesso de vidas, que por sua vez levaria a caos (na visão dele); nas HQs da Marvel Comics ele queria fazer disso um presente para a entidade que personifica a Morte, por quem era apaixonado. Mas Eternals nº 9 desfaz parte dessa ideia.

Atenção: spoilers a seguir!

Na HQ lançada nos EUA, com roteiro de Kieron Gillen e arte de Esad Ribić e Guiu Vilanova, o Titã Louco sitia a cidade deviante de Lemuria em busca do eterno Phastos. Suas tropas dizimam tudo pelo caminho. Enquanto Thanos pressiona Tolau e Thena por informações sobre o paradeiro de Phastos, o deviante deixa claro que está disposto a falecer, pois sua morte seria preferível à terrível doença que o acomete.

Continua após a publicidade

Embora Thanos consiga a informação que deseja, ele se move para matar Tolau de qualquer maneira. Mas depois muda de ideia: "Matar você seria uma misericórdia... e não sofrerei a calúnia de que sou misericordioso".

Aqui, em vez da morte rápida que ele teria cometido sem piscar, ele escolhe fazer Thena e seu amante sofrerem. Ou seja, a nova história mostra Thanos com uma maldade maior do que seus fãs estão acostumados a ver. Ele não quer mais agradar a Morte ou corrigir o universo, mas provocar sofrimento deliberado.

Continua após a publicidade

Sem as motivações anteriores, a crueldade do Titã Louco agora está descontrolada. E é com essa nova versão do vilão que os Eternos terão que encarar nas páginas da HQ.

Fonte: ScreenRant