Publicidade

Passado de Wolverine será explicado e organizado em nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Janeiro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

A cronologia de quadrinhos pode ser um alvo de grande confusão para muitos, e as grandes editoras sabem disso. Nos últimos anos, para tentar diminuir esse problema, a Marvel vem lançado séries especiais que tem como objetivo resumir e compilar os anos de histórias de alguns dos principais heróis da editora.

X-Men Grand Design e Quarteto Fantástico Grand Design foram grandes sucessos e cumpriram o objetivo que a Marvel queria. Mas para 2022, focando em Wolverine, a abordagem da editora vai mudar um pouco, com a publicação da série Life of Wolverine, quadrinho digital exclusivo do serviço Marvel Unlimited, que será divido em 10 partes.

Com roteiros de Jim Zub e arte de Ramon Bachs, a série tem como objetivo mostrar a vida de Logan de forma resumida e coerente, eliminando gorduras e eventos que agora não fazem mais parte do cânone do personagem.

Continua após a publicidade

A história é mostrada a partir de uma viagem de Jean Grey pela mente de Wolverine, que para poder enviar a mente de Logan em uma viagem pelo tempo, tem que entender tudo o que ele passou durante sua vida. A primeira edição foi lançada na última quarta-feira (20), e focou na infância do herói.

Continua após a publicidade

Por hora, não se sabe ainda quais momentos serão mantidos na história do mutante e quais serão eliminados. Possível que a saga da morte do herói, de 2014, seja mantida, assim como a primeira minissérie solo do Wolverine, mostrando sua conexão com o Japão, e também o primeiro encontro com o Hulk.

A segunda edição de Life of Wolverine será publicada nesta quarta-feira (26) no serviço Marvel Unlimited, uma espécie de Netflix da Marvel que em vez de séries de TV e filmes, oferece quadrinhos de toda a história da editora. As oito edições restantes seguirão o mesmo modelo, sendo lançadas semanalmente.

Fonte: Screenrant