SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Tartarugas Ninja da nova geração revelam suas “armas de assinatura”

Por| 04 de Agosto de 2023 às 15h17

Link copiado!

IDW Publishing
IDW Publishing

As Tartarugas Ninja vêm expandindo suas histórias e personagens, e, além de ter uma nova integrante na continuidade oficial, ganhou recentemente uma nova geração. No futuro alternativo da trama de The Last Ronin, os heróis clássicos morreram, e agora cabe a uma jovem equipe de quelônios guerreiros representar o grupo. Esse time já tinha sido apresentado, mas, até agora, suas “armas de assinatura” ainda não haviam sido reveladas.

Atenção para spoilers de Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin - The Lost Years #5!

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin - The Lost Years, as tartarugas da próxima geração foram transformadas em humanoides, da mesma forma que a equipe anterior, por April O’Neil. Elas foram apresentadas como Yi, Uno, Moja e Odyn e cresceram e treinaram juntas, a partir dos ensinamentos de April e seu marido, Casey Marie Jones.

Continua após a publicidade

Casey baseou o treinamento da nova equipe a partir dos manuscritos no diário de Michelangelo, o último remanescente dos Tartarugas Ninja originais no futuro de The Last Ronin. Ele ensinou Yi, Uno, Odyn e Moja os caminhos do Clã Hamato, assim como a equipe clássica aprendeu com o Mestre Splinter.

Mas quais são as “armas de assinatura” dessa turminha que adora confusão? Bem, como todo mundo sabe, uma das coisas mais legais da equipe clássica é ver Michelangelo usando nunchucks, Raphael com as adagas Sai, Leonardo e sua katanas gêmeas e Donatello chutando traseiros com a ajuda de seu bastão Bo.

As novas Tartarugas Ninja usam armas combinadas dos originais

Em uma prévia da próxima série Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin II - Re-Evolution, os fãs podem ver a capa da próxima série, que retrata Yi, Uno, Moja e Odyn correndo nos telhados, patrulhando a cidade e empunhando suas novas armas.

Continua após a publicidade

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin - The Lost Years #5, os quelônios guerreiros receberam oficialmente suas armas, e a prévia mostra que cada integrante da nova geração vai usar um conjunto com um combinado de todas as ferramentas armas de seus predecessores.

Além de uma bela e comovente homenagem aos heróis clássicos que morreram nessa linha temporal, é interessante ver como a nova geração aprimorou os movimentos clássicos a partir dos ensinamentos deixados por Michelangelo, sob orientação de Casey. Além disso, será interessante ver como vai funcionar essa dinâmica, e de que forma cada um vai se diferenciar no uso desse conjunto.

Continua após a publicidade

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin II - Re-Evolution #1 chega às bancas gringas no dia 13 de dezembro.