Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Superman vai enfrentar espécie mais poderosa do que os kryptonianos

Por| 30 de Outubro de 2023 às 21h42

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Todo mundo sabe que o Superman é um kryptoniano, uma raça alienígena que, além de extremamente inteligente, ganha poderes incríveis quando são banhados por nosso Sol amarelo. Contudo, existe uma espécie que é ainda mais forte, e que, agora, está sob o comando de Brainiac, um dos piores inimigos do Homem de Aço.

Atenção para spoilers de Superman #7!

Em Superman #7, lançado recentemente, a trama revelou que Brainiac possui a última cidade de Czarnia, lar de czarnianos cruéis como Lobo, o icônico alienígena casca-grossa que é muitas vezes comparado a Wolverine. Lobo é tão forte que muitas vezes já apareceu desafiando os poderes do Superman, seja em HQs, games ou animações.

Continua após a publicidade

Para demonstrar o quão perigoso é seu novo exército, Brainiac liberta três czarnianos em um planeta desavisado. Os “Lobos” massacram facilmente todas as pessoas desse mundo, em uma espécie de “mensagem macabra” para o Superman, avisando o que pode acontecer caso essa espécie desembarcar na Terra.

Enquanto os kryptonianos ganham poderes absurdos sob diferentes tipos de radiação solar, o czarnianos estão sempre no auge de sua potência. Pode ser difícil ferir um kryptoniano, embora no passado já tenhamos visto muitos deles serem feridos e até mortos, a partir de um ataque com força física suficiente.

Já isso raramente acontece com os czarnianos, pois, embora não possam voar ou disparar lasers com os olhos, possuem estrutura corporal capaz de rivalizar com os kryptonianos e algo que o povo do Superman não tem: a regeneração dos czarnianos é tão poderosa que uma única gota de sangue pode recuperá-los por completo.

A Liga da Justiça está acostumada a lutar contra ameaças alienígenas poderosas, mas os czarnianos são um nível diferente de perigo. Batman, por exemplo, usou uma bomba para explodir a cabeça de Lobo, e isso fez pouco mais do que desacelerá-lo por alguns minutos. E saber que Brainiac agora comanda uma cidade inteira cheia desses seres é algo muito preocupante, não só para o Superman como para todos os outros heróis da Terra.