SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Superboy diz que só respeita 2 pessoas mais do que o Superman

Por| 12 de Junho de 2023 às 21h30

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Embora o Superman tenha um bom relacionamento com seu filho, Jonathan Kent, o mesmo não se pode dizer de sua interação com Connor Kent, o Superboy, que é um clone nascido a partir da combinação dos genes de Clark Kent e Lex Luthor. Como Connor também não se dá muito bem com a Supergirl, só há duas pessoas que ele respeita mais que ambos os kryptonianos.

Atenção para spoilers de Superman: The Man of Tomorrow #1

Em Superman: The Man of Tomorrow #1, vemos Conner pegando café em Metropolis, quando tenta salvar alguns cidadãos de uma ameaça iminente. Seus esforços não são necessários, já que a cidade tem a Supergirl e dois Supermen, Clark e Jon Kent, como seus protetores. Abatido, Superboy voa de volta para Smallville. Apesar de estar cercado por alguns dos maiores heróis do Universo DC, incluindo o próprio Homem de Aço original, Conner chama Martha e Jonathan Kent de "as duas maiores pessoas do mundo".

Continua após a publicidade

Antes de Ponto de Ignição reiniciar o Universo DC nos Novos 52, o status quo do Superboy Conner Kent envolvia viver em Smallville com os Kent, onde ele era essencialmente tratado como irmão de Clark, e um verdadeiro membro da família Kent por Martha e Jonathan. Mas essa versão de Conner foi apagada da continuidade e só retornou durante a era do Renascimento, momento em que apenas um pequeno número de pessoas — incluindo seus amigos na Justiça Jovem — se lembrava de sua existência.

Embora Superman não estivesse entre as pessoas que se lembrava dele, Ma e Pa Kent de lembraram do Superboy imediatamente, e o receberam de braços abertos. Agora, durante a nova era Dawn of DC, Conner segue firme como um membro da Superfamília — mas isso não significa que ele ainda não se sinta deixado de lado de vez em quando.