Publicidade

Star Wars | Mace Windu se torna um caçador de piratas em nova HQ

Por| 02 de Fevereiro de 2024 às 21h10

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

O Jedi Mace Windu só apareceu na criticada segunda trilogia da Saga Skywalker de Star Wars, mas desde que ele deu o ar da graça se tornou imediatamente um favorito dos fãs. A partir de A Ameaça Fantasma, de 1999, o personagem, que foi interpretado nas telonas por Samuel L. Jackson, tornou-se uma figura recorrente em animações, games, livros e HQs.

Atenção para spoilers de Star Wars: Mace Windu #1

Em 2024 o recomeço da franquia criada por George Lucas no cinema com A Ameaça Fantasma completa 25 anos, e a Lucasfilm resolveu transformar esse marco em um evento que será celebrado em todas as mídias pertencentes à Disney. E, claro, Mace Windu tinha que participar, então, a Marvel Comics já preparou uma nova série limitada, nos mesmos moldes das publicações de Star Wars que já vem fazendo enorme sucesso na Casa das Ideias.

Continua após a publicidade

O novo título é ambientado antes das Guerras Clônicas e de sua aparição em A Ameaça Fantasma, e promete mostrar Windu de uma forma nunca vista em quaisquer de suas participações em outras histórias de Star Wars.

O site de StarWars e da Marvel Comics divulgaram nesta sexta-feira (2) uma prévia de Mace Windu #1, mostrando o Cavaleiro Jedi em uma perseguição de esquife em alta velocidade com um grupo de andróides, vindos de uma prisão próxima. 

Em suas aparições anteriores, Mace Windu sempre foi um Mestre Jedi e líder eleito do Conselho Jedi, ao lado do Grande Mestre Yoda, exceto em algumas ocasiões. Contudo, nessa nova série em quadrinhos, ele estará ainda jovem e em evolução, como Cavaleiro Jedi.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Star Wars: Mace Windu #1 tem lançamento previsto para 7 de fevereiro nas bancas gringas.