Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spawn mostra novo traje de reboot com design criado por brasileiro

Por| 19 de Outubro de 2023 às 20h40

Link copiado!

Image Comics
Image Comics

Criado em 1992, Spawn representava uma nova era de quadrinhistas, com um personagem originalmente parecido com uma mescla entre Homem-Aranha e Batman, pelas mãos de Todd McFarlane, um dos desenhistas mais celebrados da época. Agora, mais de 30 anos depois, a franquia vem passando por uma reformulação, que inclui um novo design para o herói, criado pelo brasileiro Zé Carlos.

O novo traje do reboot foi apresentado no próprio Instagram do artista, e traz uma estética que lembra um pouco a dos animes. O cabelo, assim como algumas peças mecanizadas, com a predominância do branco, faz com que o uniforme de Spawn lembre muito mais uma armadura robótica do que um simbionte, como era no começo.

Esse uniforme deve estrear em um novo título de Spawn intitulado Rat City, que o nome dos becos onde Spawn/Al Simmons viveram: uma área abandonada onde moravam muitos cidadãos sem-teto da cidade de Nova York, que foi o cenário de muitas das primeiras aventuras do Soldado do Inferno. Isso sugere que o roteiro de Erica Schultz deve começar com uma ambientação mais crua e urbana.

Continua após a publicidade

Além de Rat City, estão previstos outros títulos de Spawn para breve, entre eles o satírico Spawn Kills Every Spawn, uma continuação espiritual de Spawn Kills Everyone!; Misery, uma série inteiramente nova ambientada no universo Spawn; e No Home Here, baseado no legado assassino de Billy Kincaid.

Também devem chegar às bancas em breve, Knights VS Samurai, desenhado por Fede Mele e escrito pelo ator David Dastmalchian; Sam & Twitch, com a volta da dupla de detetives; e Gunslinger Spawn, a versão western que emplacou recentemente, também pelas mãos de nosso Zé Carlos.