Publicidade

Senhor Destino ganha novo e inusitado poder em HQ do Flash

Por| Editado por Claudio Yuge | 23 de Novembro de 2021 às 22h25

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

O Senhor Destino, um dos heróis mais poderosos da DC em termos de magia, nunca foi conhecido por ter uma personalidade muito descontraída. Mas em The Flash nº 776, revista à venda nos EUA, ele demonstra uma faceta nova: a capacidade de quebrar a quarta parede, isto é, de interagir com os leitores, como já fizeram outros heróis como Mulher-Hulk, Deadpool e Lobo.

Atenção: spoilers a seguir!

Na trama escrita por Jeremy Adams e desenhada por Fernando Pasarin, o Flash acabou de enfrentar o vilão vampiro Starbreaker, que ficou possuído por Eclipso depois de levantar uma misteriosa lança que caiu na Terra. Após lidar com a situação, o Senhor Destino apareceu e transportou Wally West por um de seus portais.

Continua após a publicidade

Ambos foram a uma misteriosa "segunda dimensão", e o herói místico "aponta" para os leitores e diz "Você! Leitor deste quadrinho! O destino do universo repousa em suas mãos". Flash não entende a princípio, até que o colega faz um movimento de mãos em frente aos olhos de West, que recebe a revelação: "Quem é esse? Não faz sentido! Como eles nos observam?"

Infelizmente, o Corredor Escarlate não tem tempo para ouvir a explicação do colega, já que na sequência demônios os localizaram e a ação recomeça. Mas a quebra da "quarta parede" continua, e logo vemos que o mago tinha razão: o leitor precisa mesmo ajudá-los.

Continua após a publicidade

Para se livrar dos demônios, Khalid Nassour pede para que o leitor vire a revista em sentido anti-horário, e assim na página seguinte os monstros caem em um fosso, e eles se salvam. Outras brincadeiras do tipo aparecem ao longo do gibi. Resta esperar a publicação da história no Brasil para vermos mais detalhes.

Fonte: ScreenRant