Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Revelação chocante mostra identidade de Deathlok em nova HQ da Marvel

Por| 20 de Julho de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

O personagem Deathlok, um cadáver reanimado em corpo cibernético cheio de armas e parafernálias vinda de um futuro pós-apocalíptico, é daqueles personagens da Marvel que possuem várias versões e uma origem zoada — fica difícil estabelecer qual é a “oficial” até hoje. Contudo, é um personagem favorito dos fãs e que já até teve versão na série Agentes da SHIELD. Agora, uma nova HQ da Casa das Ideias faz uma revelação chocante sobre sua atual identidade.

Cuidado! O texto abaixo contém spoilers de Savage Avengers #3!

A surpresa aconteceu nas páginas de Savage Avengers, título que reúne o lado mais “selvagem” — e desconexo — dos Vingadores. Na trama, Deathlok vem de seu futuro pós-apocalíptico para o presente, com o objetivo de caçar e eliminar Conan, o Bárbaro, que vive deslocado da Era Hiboriana para os tempos modernos da cronologia da Marvel — pois é, deixemos esse “problema” para outra hora.

Continua após a publicidade

Depois de um primeiro encontro com Deathlok, Conan e outros heróis que tentavam protegê-lo vão parar no período natal do bárbaro, onde todos enfrentam várias ameaças antes de conseguirem voltar para casa. Para isso, o grupo usa o próprio corpo de Deathlok como uma espécie de “máquina do tempo”.

Eis que, em meio a um ataque dos vilões nativos de Conan, os heróis são abatidos. E é nesse momento que vem uma revelação chocante — e meio nada a ver: Deathlok diz que é o cadáver do Homem-Aranha Miles Morales, reanimado na forma do ciborgue.

Não se sabe mais detalhes, como de qual Terra ou linha temporal esse Miles seria; e a própria falta de ligação entre a revista Savage Avengers com o resto da cronologia oficial da Marvel deixa tudo ainda mais confuso.

Continua após a publicidade

A próxima edição deve aprofundar essa surpresa, contudo, desde já isso soa uma das “revelações chocantes” mais desnecessárias e desconexas que a Marvel realizou até hoje — tudo para aquecer o título Savage Avengers com um personagem que está com a popularidade em alta, claro. Embora isso tenha vindo do nada, sem nenhuma dica anterior ou qualquer evento que possa explicar, não deixa de ser um tanto curioso.

Vejamos nos próximo mês o que se desenrola dessa trama. Savage Avengers #3 tem roteiro de David Pepose e arte de Carlos Magno e já está disponível nas lojas gringas.

Fonte: ScreenRant