Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Justiceiro está prestes a forjar aliança com um poderoso deus da Marvel

Por| 19 de Julho de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

O Justiceiro vive uma nova fase, em que ele reflete mais sobre o trauma familiar que o leva a tirar a vida dos bandidos e sobre até quem são realmente quem ele está caçando. E, após se tornar lider da organização criminosa Tentáculo, ele agora se vê em uma situação a qual precisa se aliar a um então antagonista, um poderoso deus da Marvel.

Atenção para spoilers de Punisher #4!

Bem, nessa nova fase Frank Castle consegue ter sua esposa Maria de volta, após a Alta Sacerdotisa do Tentáculo usar as artes místicas da organização para trazê-la à vida novamente. Com isso, o Justiceiro se viu forçado a comandar o exército do grupo em ações no crime organizado e em atividades mercenárias — isso tudo com vastos recursos e um arsenal que talvez nunca tenha tido em mãos.

Continua após a publicidade

Seus novos inimigos são os chamados Apóstolos, traficantes de armas e fundamentalistas religiosos que são servos do Deus da Guerra, Ares, que, assim como seu comandante, buscam propagar a guerra pela Terra.

Só que, em Punisher #4, lançado recentemente, a coisa toda muda de figura. Isso porque, em uma sequência em que a lealdade de dois ninjas do Tentáculo é questionada, a Alta Sacerdotisa revela que os membros farão o que Castle ordernar porque ela matou suas famílias e os forçou a assistir o “espetáculo mortal”.

Todo mundo sabe como assassinar uma família em frente a um membro é o maior pecado que existe para o Justiceiro pode suportar. Então, Castle foge com sua esposa e, para enfrentar os então aliados do Tentáculo, ele recorre justamente a que seria seu inimigo se ele estivesse à frente da organização ninja: o próprio Ares.

Continua após a publicidade

É claro que Ares vai receber Castle de braços abertos, já que o Justiceiro tem o potencial de uma bomba atômica na forma de um exército de um homem só — e as guerras, com sua participação, só aumentariam em todo o planeta. Mas, como sabemos, nenhum dos lados está disposto a fazer nada de graça.

E nos próximos capítulos, veremos o que vai acontecer. Punisher #4 tem roteiro de Jason Aaron e arte de Jesus Saiz & Paul Azaceta, já disponível nas bancas gringas.

Fonte: ScreenRant