Publicidade

Raised by Wolves, série de Ridley Scott, ganha HQ digital gratuita

Por| 21 de Setembro de 2020 às 19h30

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

Raised by Wolves, série sci-fi exclusiva de Ridley Scott (Aliens, Blade Runner) para o streaming HBO Max, ganhou uma história em quadrinhos digital, em parceria entre a WarnerMedia e a DC Comics. Escrita pelo criador da atração, Aaron Guzikowski, a publicação tem arte de Meghan Hetrick e Nick Filardi narra a trajetória de dois androides enviados em uma missão, partindo de uma Terra destruída. Eles são a maior esperança da humanidade no futuro em um planeta distante.

"Mas os monstros que os forçaram a partir também assombram esta nova casa?", segue a sinopse oficial da HBO Max, ao descrever a trama das HQs, que deve explorar um pouco do passado do roteiro da TV. A série do streaming tem os dois androides, Pai e Mãe, como os protagonistas "encarregados de criar crianças humanas em um misterioso planeta virgem. Enquanto a colônia crescente de humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa difícil e traiçoeira".

Continua após a publicidade

As duas facções em conflito são os Mitraicos, "um culto dedicado à purificação da alma", que se tornou a religião predominante na Terra; e os Ateus ( com A maiúsculo), que, aparentemente, não acreditam em Deus ou deuses. "Conforme os Mitraicos começam a assumir o controle de todos os sete continentes, um exército Ateu é formado para detê-los e uma guerra santa, que irrompe por 49 anos, tornando a Terra inabitável", diz a descrição da HBO Max para a série no streaming.

Por outro lado, "apesar de seguir os princípios ateus de verdade, ciência e progresso, os Ateus empregaram crianças-soldados na batalha contra o tecnologicamente avançado Exército Mitraico, em uma guerra religiosa que acabou destruindo inteiramente a vida na Terra".

A HQ digital Raised by Wolves #1 deve chegar a partir desta segunda-feira (21) às lojas varejistas eletrônicas de quadrinhos, como readdc.com, comiXology, Amazon Kindle, Apple Books, entre outras.

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar