Publicidade

Raised by Wolves | Trailer mostra imagens bizarras da nova série do HBO Max

Por| 07 de Agosto de 2020 às 09h33

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

Raised by Wolves, a nova série de ficção científica do HBO Max, ganhou seu primeiro trailer e deixou muita gente em polvorosa. Criada por Aaron Guzikowski, a produção tem episódios dirigidos por Ridley Scott, um dos maiores nomes do gênero, com títulos como Alien ‑ O 8.º Passageiro (1979) e Blade Runner - O Caçador de Androides (1982) em sua filmografia.

Originalmente, a série era um projeto a ser lançado na TNT, mas acabou se tornando oficialmente um título do HBO Max em 2019, quando ainda estava em desenvolvimento. Scott dirigiu e produziu os dois primeiros episódios, cujos títulos ainda não foram divulgados. Essa é a primeira vez que Scott dirige uma série desde 1969, o que aumenta ainda mais a curiosidade por Raised by Wolves.

Continua após a publicidade

A divulgação do trailer veio acompanhada de uma breve sinopse: “Mãe foi programada para proteger todos após a destruição da Terra. Quando o lobo mau aparece, é nela que devemos confiar”.

Essa descrição lembra muito o original Netflix I Am Mother (2019, Grant Sputore), mas, como é possível ver no trailer, a série é muito mais grandiosa e repleta de ação e elementos de terror. [Alerta de spoiler] Se o lobo mau é o inimigo e o nome da série é Raised by Wolves (literalmente "criado por lobos"), será que, assim como em I Am Mother, a androide irá se revelar a grande vilã?

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Raised by Wolves terá dez episódios e será lançada no streaming do HBO Max em 3 de setembro de 2020. Infelizmente o serviço só está disponível para os EUA até o momento e, no Brasil, a plataforma é aguardada para 2021.

Fonte: engadget