Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HQ revela o destino sombrio de cada humano que já matou um Predador

Por| 09 de Outubro de 2023 às 19h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Embora os Predadores sejam considerados os maiores caçadores da galáxia, ao longo da história, os humanos encontraram diferentes maneiras de enfrentar cada Yautja que nos ameaçou no passado, como mostraram Dutch (Arnold Schwarzenegger) e Naru (Amber Midthunder) dois personagens que conseguiram superar os alienígenas no filme original e no mais recente. E, agora, uma HQ revela o destino sombrio que aguarda-os.

Na série Predator, publicada pela Marvel Comics, os Predadores estão sendo caçados por uma mulher chamada Theta, que teve sua família dizimada pelos Yautja. Ainda que ela já tenha matado vários exemplares de seus inimigos, ela quer se vingar de um em particular, que perdeu uma de suas mandíbulas durante o evento que matou seus pais.

Em Predator #5, lançado recentemente, Theta é capturada pela corporação humana para a qual seus pais trabalhavam. Ela estava usando a nave de seus familiares para viajar pela galáxia e a empresa a quer de volta. Quando um dos funcionários entra no veículo, ele fica surpreso ao saber quantos Predadores a moça realmente matou.

Continua após a publicidade

Ela mantém todos os capacetes montados no navio como troféus, em uma parede macabra que traz uma recordação sombria, de como o Predador faz exatamente a mesma coisa com suas próprias conquistas, como foi mostrado em Predador 2, filme lançado em 1990.

Mas qual é o destino sombrio?

Ao longo da série publicada pela Marvel , os leitores têm visto no que Theta se tornou durante sua missão. Para caçar e matar Predadores, especialmente dezenas deles, ao longo de mais de uma década, ela essencialmente teve que se tornar um deles: aprendeu a caçar na selva sem qualquer estrutura, pois é assim que um Yautja é lançado em uma zona de guerra na Terra.

Theta também começou a usar a armadura Yautja e a empunhar suas armas em combate, a ponto de ser confundida com uma Predadora por outras espécies alienígenas. Assim, não precisa fazer uma grande análise para notar que ela está ficando exatamente como aqueles que estava caçando.

Essa mudança trágica aconteceu aos poucos, mas é um aspecto visto ao longo da franquia. Matar um Predador é um ato transformador, e que torna os humanos mais parecidos com os vilões alienígenas que eles enfrentam.