Predador admite que troféu definitivo é o crânio de um herói da Marvel
Por Claudio Yuge |
Desde que a Disney comprou a Fox, em 2019, todas as propriedades do 20th Century Studios, como Alien e Predador, passaram a fazer parte do catálogo da Casa do Mickey e suas subsidiárias, incluindo a Marvel Comics. E, nos últimos meses, ambas as franquias começam a se incorporar mais com as publicações da editora.
- Predadores não estão apenas em busca de humanos na Terra
- Predador traz para as HQs uma arma letal mostrada no filme mais recente
Na série Predator vs. Wolverine, temos visto como os Yautja vêm tentando reivindicar o crânio de Wolverine, assim como seu valioso esqueleto de adamantium, ao longo das décadas. E, agora, em Predator vs. Wolverine #3, lançado recentemente, Wolverine, observa que o período em que participava do programa Arma X sua batalha com o Predador se intensificou, pois ele não era mais apenas uma presa particularmente resistente, mas uma fonte de metal inquebrável.
“Naquele dia, no laboratório da Arma X, acho que nossa história assumiu um outro nível de significado. Quando ele percebeu que meu esqueleto estava revestido de adamantium, me tornei o troféu definitivo”, diz Logan. Vale destacar, que os Yautja costumam guardar os crânios de suas presas como troféu em suas paredes.
Com apenas quatro edições, a série termina no final deste mês, com a conclusão do combate entre os Predadores e Wolverine. Tudo indica que os alienígenas vão levar a pior, mas há muitos elementos ao redor que prometem fazer parte de um novo cânone do Universo Marvel, que agora abraça os Yautja como mais uma das raças alienígenas de seu Cosmos — inclusive o fato de que o crânio de Logan é considerado seu “troféu supremo”
Predator vs Wolverine #4 tem lançamento gringo agendado para o dia 27 de dezembro.