Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Omni-Vingadores? Conheça os 6 heróis mais importantes do Multiverso Marvel

Por| 06 de Dezembro de 2022 às 21h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Assim como nos cinemas e na TV, a Marvel Comics também vem dando destaque para seu Multiverso ultimamente, principalmente por meio do título mensal Avengers Forever. A revista reúne um grupo multiversal de heróis, que vem visitando diferentes linhas temporais da Terra para desvendar quais os planos de Mefisto e derrotar os Mestres do Terror Multiversais.

E o mais recente número dessa revista voltou a falar sobre um termo que já havia sido citado em Avengers #50, lançado em 2018: os chamados Omni-Vingadores: as versões definitivas de heróis de diferentes realidades no Multiverso que são necessárias para derrotar os Mestres do Terror Multiversais liderados por Mefisto.

Atenção para spoilers de Avengers Forever #10!

Continua após a publicidade

Bem, em Avengers Forever #10, escrito por Jason Aaron e desenhado por Jim Towe, Deathlok informa ao Homem-Formiga Tony Stark que os Omni-Avengers precisam de mais um membro para montar a equipe ideal na luta contra os Mestres do Terror. Ao conversarem sobre essa equipe, eles revelaram quem são os seis heróis (ou grupos) mais importantes do Multiverso Marvel no momento.

A lista dos seis Omni-Vingadores é formada pelo Pantera Estelar, o mais poderoso Pantera Negra de todos os tempos; Thor, o Deus dos Punhos, que é uma mistura de Odinson com o Punho de Ferro; o Comando Selvagem formado por um exército de várias versões de Steve Rogers; as Capitãs Marvel da chamada Carol Corps; e o All-Rider, o Piloto Fantasma Robbie Reyes de nossa Terra em uma manifestação mais poderosa, capaz de transformar qualquer coisa em um veículo infernal.

Na lista aparecem cinco, como devem ter notado. O sexto se trata do misterioso Avenger Prime (Vingador Supremo, na tradução livre), o Vingador mais importante do Multiverso Marvel, que deve se encontrar com os outros Omni-Vingadores na batalha final contra os Mestres Multiversais do Terror e Mesfisto. Continuamos acompanhando para saber como isso vai acabar.

Continua após a publicidade

Avengers Forever #10 foi lançado na semana passada, nas lojas de quadrinhos gringas, e em breve chega ao Brasil pela Panini Comics.